Notícias

Feira Direto do Campo terá produtos coloniais e feira de adoção de animais

  • SECOM - PMJ -

Na quarta-feira (12/10), a Prefeitura de Joinville realiza a primeira edição da Feira Direto do Campo, evento que tem o objetivo de conectar produtores rurais de Joinville e consumidores que apreciam produtos naturais e típicos da região.

A Feira Direto do Campo acontecerá no terminal urbano do bairro Nova Brasília (rua Minas Gerais, 2154), das 9h às 17h, e vai oferecer delícias como pães, cucas, geleias, muss e melado, biscoitos, bolos, embutidos, mel, caldo de cana e hortifrutigranjeiros.

Além de levar os produtos para casa, haverá espaço para alimentação no local, com food trucks e café.

Haverá, ainda, venda de artesanato e de mudas de plantas ornamentais e frutíferas, além apresentações culturais, atividades recreativas para as crianças e ações de promoção à saúde.

*Adoção de pets*

O evento vai receber, também, mais uma edição da feira "Adote um Amigo", onde cães e gatos que atualmente vivem no Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) estarão à espera de um novo lar. Os bichinhos disponíveis para adoção são castrados, vacinados e microchipados.

Os interessados em adotar um pet devem apresentar documentos de identificação pessoal (RG e CPF) e comprovante de residência.

A Feira Direto do Campo é uma realização da Prefeitura de Joinville, por meio da Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), Secretaria de Esportes (Sesporte), Secretaria da Saúde (SES) e Secretaria de Assistência Social (SAS), por meio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (SIOP).(SECOM PMJ)

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Joinville são aprovados na audição nacional da Escola Bolshoi Anterior

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Joinville são aprovados na audição nacional da Escola Bolshoi

Brasileiros em lua de mel sobrevivem a tragédia no Caribe: 'Desesperador' Próximo

Brasileiros em lua de mel sobrevivem a tragédia no Caribe: 'Desesperador'

Deixe seu comentário